gov.br

Mestrado Profissional em Ensino de História UFC

XII ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISADORES DO ENSINO DE HISTÓRIA

Data de publicação: 16 de setembro de 2019. Categoria: Sem categoria

XII ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISADORES DO ENSINO DE HISTÓRIA TERRITÓRIOS DISPUTADOS: A PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO NO ENSINO DE HISTÓRIA EM TEMPOS DE CRISE Período 11 a 13 de Novembro Local Departamento de História – Instituto de Geografia, História e Documentação/UFMT – Cuiabá/MT O XII Encontro Nacional de Pesquisadores Do Ensino de História (XII ENPEH), com o tema Territórios disputados: A produção de conhecimento no ensino de História em tempos de crise, na Universidade Federal de Mato Grosso, acontecerá entre os dias 11 a 13 de novembro de 2019. Trata-se de evento relacionado às atividades desenvolvidas pela Associação Brasileira de Ensino de História (ABEH) e pelo Departamento de História/UFMT e destina-se a pesquisadores do ensino de História, alunos da graduação e pós-graduação, professores da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e Médio, além de outros interessados. O encontro tem o apoio e parceria da Universidade do Estado de Mato Grosso, instituição companheira nas lutas pelo Ensino de História no Centro-Oeste. O XII ENPEH contará com a presença de pesquisadores e estudantes de diversas regiões do país em conferências, mesas-redondas e grupos de pesquisa em diálogo (GPDs).

Fonte: https://profhistoria.ufrj.br/